Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Trapalhão em "Augusto Melo se reúne com nova diretoria de..."

Trapalhão

Trapalhão Verdade

Gosto muito do Augusto de Mello, será que o Jurídico, do clube pode dizer, se é realmente assim, ou não é? O Presidente assume as dividas das gestão anterior, por ser dívida da entidade? E não ser das pessoas que ali, passaram? E uma empresa ao fazer o contrato, não é responsável, pela consultoria prestada, e seu nome não está na reta dos resultados? E o jurídico tomar as providências, sobre as pessoas físicas anteriores?

em Notícia > Augusto Melo se reúne com nova diretoria de principal torcida...

Em resposta ao comentário:

O Senhor Pseudo Presidente do Corinthians, que é só mais um representante do Conselho Cancerígeno, seu Augusto junto com o intitulado presidente deste conselho Cancerígeno seu Romeu Tuma, deveriam estar ciente de que:
Ao assumirem o título de Representantes do Conselho, assumiram de forma integral e por lei em atas, todas as as artimanhas e dividas do Clube, não importa ela deste que quando venham.
E junto com a consultoria da Ernest e Young, tem que entregar o clube em dia, e saudável em todos os aspectos financeiro, fiscal, e com um Time de Futebol competitivo.
Arcaram com este compromisso total, ao se meterem com isto, sem saber o que fazer, todos os representantes do Conselho Cancerígeno e a contrata.
Os Corintianos que são 40 milhões, não te m representantes em nenhum grupo de organizas, seja ela qual for.
O CORI é responsável integral, junto com o Conselho Cancerígeno do Corinthians, com os seus representantes de sempre, Dualib, R&T, presidente do Conselho e do Clube.E Enerts e Young, CORi são responsável integral, tudo que aconteceu até agora no Clube.
A Facção Anti Corinthians, de sempre, agora são obrigados após assumir toda e qualquer bronca, desde o os primórdios do Clube, desde 1910, podem até divulgar as dividas, que eles assumiram, a quem quer que seja, mais ter a responsabilidade total dos atos e arrumar o que assumiram, de forma plena e integral, de deixar o clube, sem as dividas, que assumiram, e nada mais a reclamar, ata assinada, e ata assumida de nomeação e posse, assumiram, perante a lei, e a Enerts e Young, no contrato feito, se virem é os seus nomes que estão em jogo, e se o Corinthians Falir ou se não der tempo para a SAF, que todos saibam que vocês, são os únicos responsáveis por este fato.
Os quarenta milhões de Corintianos, espera muito mais de vocês e estão cobrando está responsabilidade, honestidade idoneidade e competência dos Senhores e nada mais.

Responda o comentário da Trapalhão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Santos 3.471 comentários

    1º. Marcos Santos em 09/04/2024 às 11h36

    Caro Amigo trapalhão de verdade, boas perguntas, tomara que vêem a público e responda todas, eles prometem transferência total, então que seja transparente em tudo. Aí sim! Obrigado pela indagação, os milhões de Corinthianos agradece.