x

Comentário de Blas em 'Corinthians está com problemas financeiros...'

Blas Sanchez

Esse tal de Perrone é um palmeirense de carterinha invejoso, não perco tempo em ler seu blog pois sempre tenta criticar o Corinthians. O fato é que o Corinthians é uma empresa e como todas possui um fluxo de caixa, antecipar créditos é normal no mundo dos negócios de repente entra uma grana com venda de jogador e não existe a necessidade de se antecipar. Outra coisa esse imbecil deveria escrever que a porcada não existe mais o nome vai mudar para Sociedade Esportiva Paulo Nobre rsrsrsrsrsrs Timeco falido, não tem estádio próprio não tem time vai desaparecer, rsrsrsrsrsrsrs Vai tomar #$!@% Perrone

em Notícia > Corinthians está com problemas financeiros para pagar parte do...

Responda o comentário do Blas

  • 1000 caracteres restantes