x

Comentário de Guga em 'Augusto Melo se encontra com Andrés Sanchez...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jose Geraldo

    Jose Geraldo 128.071 comentários

    4º. Jose Geraldo em 12/04/2024 às 19h11

    NADA mudou, SÓ o nome do presidente do CORINTHIANS, mas os TRAMBIQUES continuam, pelo jeito.

  • Foto do perfil de Brassaroto Automação

    Brassaroto Automação 7.569 comentários

    3º. Brassaroto Automação em 12/04/2024 às 18h40

    Na boa conversa de 2 horas com cidadão que afundou o Corinthians e tem mais 25 milhões de comissão da VAI DE BET é quase o que Nike paga para o Corinthians por ano esse valor vai ser dividido no mínimo por umas 10 pessoas

  • Foto do perfil de Edivaldo

    Edivaldo Santos 809 comentários

    2º. Edivaldo Santos em 12/04/2024 às 15h38

    Porque não se foi o melhor presidente da história do Corinthians, apesar da última gestão, agora você aproveita teus três anos de alegria.porque a renovação é transparência vai voltar forte, expulsar todos os bolsonaristas do Corinthians