x

Comentário de ELIAS em 'Fiel fica na bronca com desempenho do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ELIAS

    Elias Franca 349 comentários

    3º. Elias Franca em 15/04/2024 às 14h51
    @leonardo.abreu3 Entendo sua opinião. Respeito! Mas o Corinthians tem o 3º elenco mais caro do Brasil, cerca de R$ 113,80 milhões de euros, só perde pr os sem mundial, e o Fla. O treinador chegou agora, mas já teve uma pré temporada, do mesmo tamanho do Mano. O time é novo sim, porém só no time titular de ontem, são 5 jogadores que estão ai desde de 2022. O técnico do Galo tá no Brasil a cerca de 3 semanas, chegou porque o Felipão estava acabando com o potencial do elenco. Só para exemplo; O A. Goianiense com 1 jogador a menos, estava segurando empate com os Mulambos, que briga por mts títulos junto com Palmeiras.
    Repito, 11 a 11, empatar com um adversário desse nível, tudo bem. Agora 45min, com superioridade numérica, não conseguiu se impor, não conseguir incomodar realmente o AM, ainda estamos distante do ideal. Muito mesmo.
  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo Abreu 3.625 comentários

    2º. Leonardo Abreu em 15/04/2024 às 09h05

    Assim como Cássio só pegou uma bola de falta e o goleiro deles se a bloa do hugo fosse no gol era gol vocês são muito chatos quando vão entender que não TEMOS TIME E QUE ESTAMOS MONTANDO UM CARRO ANDANDO!

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.758 comentários

    1º. Luiz Oliveira em 15/04/2024 às 06h58

    Ano passado o Grêmio "brigava" pelo título, o Corinthians "brigava" pra não cair, ainda assim fomos lá e ganhamos com um a menos. Ontem o Atlético ficou todo postado atrás, e parando todas as jogadas com falta.