Comentário de Jose Geraldo em 'Meias se salvam, e Cássio fica com a pior...'

Jose Geraldo

O Hugo foi contratado em Janeiro pelo Augusto Melo, como foi DITO por ele mesmo, num POST publicado uns tempos atrás.
Ele que CONTRATOU e assinou o contrato desse HORRÍVEL Hugo.

Comentado em Notícia > Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após...

Em resposta ao comentário:

Só vai começar a mudar alguma coisa quando os ciclos de Fagner, Cássio e Paulinho se encerrarem de vez no time do Corinthians.

Hugo é horroroso, Duílio deveria tomar 1000 chicotadas nas costas por essa contratação.

Romero e Yuri Alberto é sofrível demais

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X