Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "Diretoria alvinegra quer priorizar os..."

Renan

Renan Costa

Eu não acredito que não tenha um centroavante sub 20 ou sub 17 pra subir para o profissional. Só vai saber se o cara tá preparado se colocar pra jogar. Hoje em dia jogador com 17 ano já tem maturidade pra estrear. Jogadores do Santos estream com 16 anos quase sempre.

em Notícia > Diretoria alvinegra quer priorizar os meninos da base e evitar...

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Herbie

    Herbie :. 3.844 comentários

    6º. Herbie :. em 09/09/2014 às 21h15

    A questão é mais como subir a molecada. O jeito é subir o cara primeiro sendo o segundo reserva e ir trabalhando com o cara até ele conquistar a posição do titular... E não botar a base pra jogar sob pressão de buscar um resultado.

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    5º. Aldrin Ferreira em 09/09/2014 às 14h11

    O centrovante da base, campeão em 2012, Douglas Tanque que o Timão abriu mão, hoje é jogador da Ponte Preta, o zagueiro Antonio Carlos foi para o Avaí de Santa Catarina, o Lateral esquerdo Igor foi emprestado no início do ano para o Sport, André Vinícius, Gomes e Geovani, me parecem que foram pra Portuguesa, Willian Arão também, ou seja, quase toda a equipe que foi campeã em 2012 da taça São Paulo, foi retirada do elenco a pedido do próprio Treinador Mano Meneses. Desde a era Tite e agora com Mano Menezes que o Timão, praticamente, não trabalha com os garotos da base; até parece que se é da base do Timão não serve. Sou totalmente contra ir buscar mais um atacante fora do país ou mesmo nas divisões de baixo do Brasileirão. E o Mano não pode reclamar pois foram contratados reforços a pedido dele, só não veio o Marcelo do CAP. Ou seja, se ele não dar conta de montar uma boa equipe com o material humano que tem é porque é INCOMPETENTE. A diretoria fez a parte dela.

  • Foto do perfil de Lipe

    Lipe C 292 comentários

    4º. Lipe C em 09/09/2014 às 13h50

    Cara, esse é um problema nacional... Não somente do Corinthians... Olhe quem foi o titular do Brasil na Copa... E pior, quem foi o reserva... Em 94, o reserva é o menino Ronaldo Nazario... Não jogou nenhuma partida...ta muito osso formar um centroavante... Agora, não me pergunte porque...

  • Foto do perfil de jorge

    Jorge Nadersssss 2.771 comentários

    3º. Jorge Nadersssss em 09/09/2014 às 12h16

    Renan quantas vezes você foi assistir a um treino desse meninos? Sabe o nome de alguém? Sabe quem é o técnico?

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 6.419 comentários

    2º. Claudio Guimarães em 09/09/2014 às 10h13

    Pois é Renan, eu sou corinthiano roxo, moro aqui na baixada mas realmente não sei se são os "olheiros" que são muito bom, ou questão de sorte, mas nunca vi um time como o do Santos para revelar jogadores da base a granel. Tem muita gente que não sabe, mas o Santos está preparando "enrustidamente" um garoto de 10 anos que o Santos trouxe lá do meio do mato do Paraná juntamente com a sua família, onde forneceu casa, emprego para o pai, e enfiou o moleque no colégio. De acordo com algumas informações que eu tenho aqui na baixada, o Neymar perto do moleque é "cabeça de bagre". É mole brother?

  • Foto do perfil de Raphael

    Raphael S. 486 comentários

    1º. Raphael S. em 09/09/2014 às 10h04

    Só centroavantes: Leo Jaba, Yan, Lucas Douglas, Leandro, Lander, e Tocantins, se eu não esqueci de algum...