Marcão Timão
Não dá mais... Algo está muito errado... Chega!
em Notícia > Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado...
em Notícia > Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado...
Algo está muito errado e é claro isso, até não se livrar de todos os encosto do passado e recomeçar vai continuar essa m****, isso inclui, Cássio, Fagner e Paulinho. Aproveita e leva junto Hugo, Raul Gustavo e companhia limitada
Com certeza tem algo muito, mas muito errado nisso tudo!
Verdade! Onde até a diretoria está destabiliza da, imagina o time.
O nome do fracasso do Corinthians é GESTÃO!
Anos de corrupção e desmando;
Depois, vem um que fala muito e faz pouco;
Nos bastidores, os de antes tumultuando os de hoje.
SÓ QUEM QUER O BEM DO CORINTHIANS É A TORCIDA!
Jogadores, sócios, dirigentes, todos só pensam no próprio bolso.
Recebaaa, é a lei do retorno lacradores.
#ContinuemRespeitandoasminas
Eu já começo a pensar que uma SAF seria a única solução.
Agora vão vir fracassio e Paulinho aposentado dizer que precisam reagir.
Como toda vez
Vão tudo se fo der!
Também acho.
Problemas internos, só pode
E domingo tem mais, a dúvida fica pelo placar.