Paulo Queiroz
Como explicar? O time todo jogar tal mal assim...Qual chá que os argentinos deram aos jogadores...Entra técnico sai técnico, e nada muda.Esse modelo de jogar está saturou... Só o Guardiola resolve...se não, é segundona! De volta.
em Notícia > Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo...
