x

Comentário de emerson luz em 'Neto faz alerta sobre a situação de Cássio...'

Emerson Luz

Quem precisa de ajuda e você...duas caras, falso, se o Cássio, fosse o mínimo inteligente, sairia do time, aposentaria...por cima, mas o egoísmo é muito grande...da oportunidade pra outros, ou ele quer fazer o mesmo que fez com o Walter...Cássio fora já...e neto...vai se #$!@%

em Notícia > Neto faz alerta sobre a situação de Cássio no Corinthians e pede...

Responda o comentário do emerson luz

  • 1000 caracteres restantes