x

Comentário de Alex em 'Brasileirão 2014 - Flamengo x Corinthians'

Alex Junior

Koé thonny eu estava vendo o seu comentário dizendo que você mora no RJ e que você vai para o jogo do Corinthians ai eu gostaria de saber se você vai com alguém pq eu to morando no RJ também só que eu não conheço ninguém que vai ver o jogo do corintans.
qualquer coisa me procura meu face ALEX JUINIOR
OU MEU WhatsApp(993322111)vlw.+

em Jogo > Brasileirão 2014 - Flamengo x Corinthians

Em resposta ao comentário:

Mano, sou corinthiano e moro no RJ.
Quando o Timão vem aqui, só consigo comprar os ingressos no dia do jogo, pois é o esquema para time visitante, sempre 4 horas antes da partida.
Mas no site do globo esporte tá dizendo que não venderá no domingo, o que acho estranho.
Amanha irei ao maraca para saber mais informações!
Abraços

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thonny

    Thonny Nogueira 53 comentários

    1º. Thonny Nogueira em 12/09/2014 às 18h12

    Fala mano!
    Po cara, não vai dar pra ir neste jogo, terei um compromisso a noite e vai ficar complicado.
    Mas dia 11/10, contra o Botafogo, estarei lá com certeza.
    Abraços