Alex Junior
Koé thonny eu estava vendo o seu comentário dizendo que você mora no RJ e que você vai para o jogo do Corinthians ai eu gostaria de saber se você vai com alguém pq eu to morando no RJ também só que eu não conheço ninguém que vai ver o jogo do corintans.
qualquer coisa me procura meu face ALEX JUINIOR
OU MEU WhatsApp(993322111)vlw.+
em Jogo > Brasileirão 2014 - Flamengo x Corinthians
Em resposta ao comentário:
Mano, sou corinthiano e moro no RJ.
Quando o Timão vem aqui, só consigo comprar os ingressos no dia do jogo, pois é o esquema para time visitante, sempre 4 horas antes da partida.
Mas no site do globo esporte tá dizendo que não venderá no domingo, o que acho estranho.
Amanha irei ao maraca para saber mais informações!
Abraços