Comentário de Amauri em 'Apenas um jogador do Corinthians recebe...'
Amauri https://www.meutimao.com.br/torcida/amauri.guizeliniAmauri https://www.meutimao.com.br/torcida/amauri.guizelini Amauri Guizelini
A coisa tá, mas, o Pinocchio acha que está fazendo um grande trabalho. Para ter um Presidente tão fraquinho como esse Augusto Melo ficasse com o Dulixo mesmo, esse aí tá conseguindo piorar e muito o que já estava ruim. Fora Augusto de Melo e sua corja.
Comentado em Notícia > Apenas um jogador do Corinthians recebe nota quase na média e dupla...









