Comentário de Amauri em 'Apenas um jogador do Corinthians recebe...'

Amauri Guizelini

A coisa tá, mas, o Pinocchio acha que está fazendo um grande trabalho. Para ter um Presidente tão fraquinho como esse Augusto Melo ficasse com o Dulixo mesmo, esse aí tá conseguindo piorar e muito o que já estava ruim. Fora Augusto de Melo e sua corja.

Comentado em Notícia > Apenas um jogador do Corinthians recebe nota quase na média e dupla...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X