x

Comentário de Não em 'Comentário de NAMIKAZE ZS no Meu Timão'

Não Nome

Beleza então comédia, fica aí se contentando com doneli e Felipe longo
Carlos Miguel já falhou duas vezes e a fiel Nutela passou pano, se ele começar a falhar, não vamos ter goleiro reserva, por enquanto estão passando pano, quero ver depois como vai ser
Fiel Nutela é pura hipocrisia e traidora, vão cair em cima do Carlos Miguel, igual caíram em cima do Cássio e do cuca
E outra, Carlos Miguel é o futuro da seleção, se ele se destacar, logo logo é vendido ou convocado, goleiro alto, com uma alta elasticidade pelo tamanho dele, além de ser um goleiro que sabe jogar com os pés
Ou ele vai pra Europa, pra time grande, ou vai para o banco por causa da FIEL NUTELA
FIEL NUTELA só faz m3rda

em Notícia > Comentário de NAMIKAZE ZS no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tira o Cássio do teu c# pra falar, que prr é essa de Carlos Miguel ir pra Europa kkkkkk o cara começou a jogar agora deixa de ser retard4d0

Responda o comentário da Não

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de NAMIKAZE ZS

    Namikaze Zs 19 comentários

    1º. Namikaze Zs em 19/05/2024 às 18h08

    O cara fala como se o Cássio fosse um injustiçado kkkk, nem parece que estava levando uns mil frango né. E o que você diz nem faz sentido uma hora você diz que o Carlos Miguel vai falhar, depois diz que vai se destacar rápido e ser vendido pra Europa e ir pra seleção. Se decide lógo po kkkkk