Vinicius Mikuska
Mario Gobbi é um cagão, acha que é dono do Timão, toma cada decisão pior que a outra... Que o novo presidente faça um Corinthians forte e busque fazer do Gigante ainda maior!
em Notícia > Plano para ter Tite de volta em 2015 é real
em Notícia > Plano para ter Tite de volta em 2015 é real