Vinicius Mikuska
37 anos, de Guarapuava
Torcedor do site número: 348.785
cadastrado desde 15/05/2013
Corinthians, time do povo.
Atividade de Vinicius Mikuska no Meu Timão
9 Comentários
100% de aprovação
4 Posts
75% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 06/10/2014 às 11h53
Vinicius Mikuska avalia 100.00% como positivo
4 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vinicius
Última interação no site em 24/09/2014 às 00h51
-
Vinicius comentou na notícia: "Ranking aponta o Corinthians como clube mais denunciado pelo STJD"
há 12 anos
detalhes do comentárioSTJD o câncer do futebol brasileiro, o futebol tá perdendo a graça, mas ninguém faz nada, cadê a direção do clube, cadê os dirigentes vindo a público questionar...
e a torcida também colaborem bate nas meninas do panetone beleza, nos porquinhos tranquilo agora entre nós mesmo #$!@% é muita burrice -
Vinicius comentou na notícia: "Plano para ter Tite de volta em 2015 é real"
há 12 anos
detalhes do comentárioMario Gobbi é um cagão, acha que é dono do Timão, toma cada decisão pior que a outra... Que o novo presidente faça um Corinthians forte e busque fazer do Gigante ainda maior!
-
Vinicius comentou na notícia: "Corinthians pode faturar quase R$1 bilhão de patrocínio com a Emirates"
há 12 anos
detalhes do comentárioCoringão é Padrão FIFA International...
ou melhor European International hehhe
vai Corinthians, e chupas seus Anti de M3%$@ -
Vinicius comentou na notícia: "Patrocínio da Emirates pode ir além do Naming Rights da Arena Corinthians"
há 12 anos
detalhes do comentárioSe se concretizar que dó dos anti...
vamos lá Andrés capricha... -
Vinicius comentou na notícia: "Em última cartada, Anderson Martins se aproxima do Corinthians"
há 12 anos
detalhes do comentárioPQP não olham mais pra base
no time campeão da copinha em 2012 tinha uma dupla lá Marquinhos e Antonio Carlos moleques bom pra kct...
VAmos sempre comprar tá sobrando mesmo, não temos dívidas...
concordo que o Anderson MArtins é um bom nome mas vamos investir na baase e ter daqui uns 2 anos quem sabe um Gamarra, um Gil entre outros. -
Vinicius comentou na notícia: "Angel Romero manda recado a torcida do Corinthians"
há 12 anos
detalhes do comentárioSe ele jogar metade do que jogou contra o Cruzeeiro nas oitavas esse ano é titular absoluto...
mas se ficar só no papo... Ai já tem vários la, desse tipo. -
Vinicius comentou na notícia: "Segundo imprensa paraguaia, Corinthians fez proposta por jovem de 16 anos"
há 12 anos
detalhes do comentárioMas a base não tem ninguém neh?
os caras só foram vice campeões mundiais ontem...
essa diretoria, estrutura a base ai vai nos países vizinhos e busca a molecada
coisa que o Barça já faz a 1000 anos. Mas não é mais fácil paga 16 mi por 1 jogador do que investir 25 mi e revelar 1 por ano, pelo menos. -
Vinicius comentou na notícia: "Em comparativo, Jadson é muito mais efetivo do que Pato"
há 12 anos
detalhes do comentárioAno passado quando o Pato mais ou menos jogou um poco e o milan qria empresta-lo, postei aqui, o que achariam de emprestar.
foi ofendido chamado de loco e blablabla...
mas então estava errado?
ainda bem que o canela de vidro já foi -
Vinicius comentou na notícia: "CBF divulga nota a Neto pelo comentário xingando a Seleção"
há 13 anos
detalhes do comentárioSem defender o neto; mas puta que o pariu essa seleção não joga nada, e querem falar que tão fazendo o melhor, imagina se não tivesem falado nada, francamente CBF vocês são o lixo do futebol brasileiro
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem é a favor do Pato ser emprestado para o Milan?"
há 13 anos
detalhes do postTá o que ele fexz no jogo ontem?
A questão não é o nome como o Tite disse enm entrevista,
Mas temos que concordar o Pato tá muito abaixo, o cara tá jogando com o nome no Corinthians!
O time tem um bom elenco e quem est´pa melhor joga, então naoachem estranho um 'leo' nos próximos jogos