Venha fazer parte da KTO
Corinthians x São Paulo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai empatando contra o São Paulo

Acompanhe ao vivo
x

Corinthians e estafe de Raul Gustavo conversam por rescisão de contrato antecipada

35 mil visualizações 438 comentários Reportar erro

Duelo com o Argentinos Juniors foi o último de Raul Gustavo com a camisa do Corinthians; zagueiro deve sair do clube nos próximos dias

Duelo com o Argentinos Juniors foi o último de Raul Gustavo com a camisa do Corinthians; zagueiro deve sair do clube nos próximos dias

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Raul Gustavo deve deixar o Corinthians nos próximos dias. O portal Meu Timão apurou que a diretoria e o estafe do zagueiro, de 25 anos, conversam nos bastidores para uma rescisão antecipada do contrato. Raul já tem sondagens, uma delas em estágio avançado.

O clube detém 90% dos direitos econômicos do defensor, que tem vínculo até 31 de dezembro. Porém, a intenção dos dois lados é encontrar um consenso nos termos contratuais para uma saída amigável.

A real possibilidade de uma saída antecipada é consequência da situação de Raul Gustavo no Parque São Jorge, deteriorada após o cartão vermelho contra o Argentinos Juniors por agressão ao bandeirinha.

O defensor não joga desde então. A diretoria do Corinthians acredita que a liberação antecipada poderia ajudá-lo a atuar com mais frequência e, concomitantemente, não atrapalharia o sistema defensivo da equipe.

Caso a saída de Raul seja confirmada, o Corinthians ficaria ainda com outros cinco zagueiros. São eles: Félix Torres, Cacá, Gustavo Henrique, Caetano e João Pedro Tchoca.

Coincidência ou não, Raul Gustavo se encontrou com seus empresários na manhã desta segunda-feira. Os representantes do zagueiros fizeram questão de postar uma foto nas redes sociais.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Raul Gustavo atuou pela equipe profissional nos anos de 2021, 2022 e 2024, atuando em 54 jogos e marcando seis gols.

Veja mais em: Raul Gustavo, Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: