Antonio Machado
Lembro bem de comentários dando conta que nem André Negão e nem Augusto Melo eram o que o Corinthians precisava e merecia. E que Augusto seria o menos pior. Mas ele conseguiu se superar.
em Notícia > Diretor financeiro e diretor-adjunto de futebol entregam cargo no...
Em resposta ao comentário:
Desde o debate entre os favoritos a presidente eu vi o fundo do poço, mas o meu eu iludido teve esperança, sim eu fui idiota ao ponto de pensar que poderia existir uma chance, mas esse idiota conseguiu ser um completo inútil, a palavra inútil deveria ser modificada no dicionário para Augusto Melo.