x

Comentário de Antonio em 'Diretor financeiro e diretor-adjunto de...'

Antonio Machado

Lembro bem de comentários dando conta que nem André Negão e nem Augusto Melo eram o que o Corinthians precisava e merecia. E que Augusto seria o menos pior. Mas ele conseguiu se superar.

em Notícia > Diretor financeiro e diretor-adjunto de futebol entregam cargo no...

Em resposta ao comentário:

Desde o debate entre os favoritos a presidente eu vi o fundo do poço, mas o meu eu iludido teve esperança, sim eu fui idiota ao ponto de pensar que poderia existir uma chance, mas esse idiota conseguiu ser um completo inútil, a palavra inútil deveria ser modificada no dicionário para Augusto Melo.

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário