Comentário de Guilherme em 'Chefe do DM do Corinthians esmiuça chegada...'

Guilherme Bertola

Isso que ressonância magnética nem sequer usa radiação, os caras não sabem o básico! Que absurdo que está o Corinthians.

Comentado em Notícia > Chefe do DM do Corinthians esmiuça chegada de Palacios, explica...

Em resposta ao comentário:

Deveriam cobrar desse gênio que estava seguindo um protocolo no qual nem na série D seguem mais... Como que não faz uma ressonância para saber como estão as articulações do cara, em pleno século XXI. É MUITA INCOMPETÊNCIA!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X