Comentário de Guilherme em 'Chefe do DM do Corinthians esmiuça chegada...'
Guilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.bertolaGuilherme https://www.meutimao.com.br/torcida/guilherme.bertola Guilherme Bertola
Isso que ressonância magnética nem sequer usa radiação, os caras não sabem o básico! Que absurdo que está o Corinthians.
Comentado em Notícia > Chefe do DM do Corinthians esmiuça chegada de Palacios, explica...







