x

Comentário de Samuel em 'António Oliveira despista sobre demissão e...'

Samuel Pires

Vai tomasicAntônio oliveira.
Treinador mal caráter por tua culpa perdoamos peças importante, você e essa sua comissão omissa.
Esse diretor mentiroso dos inferno, você não 1%de aproveitamento seu frango.
Corinthiano é muito trouxa em acreditar no seu fracasso.
Treino não é jogo e jogo tem que ser jogado na raça parece que você não treina o elenco que tem seu Pinóquiosic.
Vai você e todos esses frango pra casa do sic, Corinthians tá passando vergonha até no chiqueiro único recorde que você ganha pra nois é fazer com que o time perca ou faça um fracasso que nunca aconteceu.
Não adianta pedir peça e não saber usar.

em Notícia > António Oliveira despista sobre demissão e fala sobre momento ruim...

Responda o comentário do Samuel

  • 1000 caracteres restantes