Zete Lima
Fala a verdade o Corinthians não tem laterais que cheguem no fundo e de condições dos atacantes concluirem a gol, quando chegam não cruzam voltam a bola pra trás, mas é necessário colocar um centroavante fazedor de gols e nem sei se vai ser o guerreiro, acho que não temos esse jogador, não contrataram um matador nato mesmo.
em Notícia > Após dois empates sem gols, Tite volta a cogitar mudança no ataque