Edmar Fonseca de Souza Ruiz
39 anos, de Marilia
Torcedor do site número: 2.044
cadastrado desde 20/03/2012
Vivo e respiro Corinthians.
Atividade de Edmar Ruiz no Meu Timão
43 Comentários
91% de aprovação
1 Post
0% de aprovação
Última atividade no site em 18/03/2013 às 19h08
Edmar Ruiz avalia 78.95% como positivo
15 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Edmar
Última interação no site em 18/03/2013 às 19h08
-
Edmar comentou na notícia: "Paulo Sérgio vê Timão visado na Libertadores e "barra" Guerrero"
há 13 anos
detalhes do comentárioGostei da sua reposta rs...
-
Edmar comentou na notícia: "Com Nenê Bonilha e Romarinho, Timão repete esquema da Libertadores"
há 13 anos
detalhes do comentárioZizao vai mete uns 2...to botando Fé..no China
-
Edmar comentou na notícia: "Alvo do Corinthians, Pato tem carro cercado e é hostilizado por torcedores do Milan"
há 14 anos
detalhes do comentárioSe é looooko deixa esse cara la mesmo pow ele tah bixado...o dinheiro que investir nele investe em um cara mais novo e promissor pq esse dai tah looko só se machuca..
-
Edmar comentou na notícia: "No Rio, Guerrero desencanta e recebe elogios no Timão"
há 14 anos
detalhes do comentárioGostei agora só falta dar mais continuidade pq ele joga demais...domina a bola com facilidade só não pode nação espera do Guerrero lances de abilidade mas que ele sabe joga fácil ele sabe..#FORÇAGUERRERO TAMO JUNTO
-
Edmar comentou na notícia: "Com Martínez e Guerrero no ataque, Tite define o Timão para pegar o Bota"
há 14 anos
detalhes do comentárioOpaaaa gostei da formação em 3x1 gols de GERREIRO MARTINEZ E PAULO André
-
Edmar comentou na notícia: "Emerson Sheik investe R$ 100 mil para criar escola no Rio"
há 14 anos
detalhes do comentárioEsse eo Emerson(Sheik) e mais um que ajuda para melhoria do nosso país sem ajuda do governo...q alias e uma porcaria e nois Sheik #VAICORINTHIANS
-
Edmar comentou na notícia: "Tite perde a linha com arbitragem e com Neymar: 'Mau exemplo para garotos'"
há 14 anos
detalhes do comentárioPoka vergonha..e ainda as sardinhas da vila saem todas todas depois do jogo se sebtindo pq ganho do todo poderoso só assim pra ganha pq quando baum tem ajuda da arbitragem avontece que nem aconteceu na liberta yoma FUMO...
-
Edmar comentou na notícia: "Adilson caçoa de Zizao, porém vê chinês finalizar melhor do que ele"
há 14 anos
detalhes do comentárioVocê não tah vendo o mesmo jogo que nos parceiro só pode o guerreiro não sabe domina uma bola você tah loko assistu o jogo pra fala maluko...o cara chego agora e já tah meteno o loko com o cara..aff e pra acaba esses torcedorzinho viu...
-
Edmar comentou na notícia: "Após dois empates sem gols, Tite volta a cogitar mudança no ataque"
há 14 anos
detalhes do comentárioOw fiii o cara chego agora e você já tah rebaixando o cara juntando os 3 jogos que ele fez não da um tempo vamos esperar pra ve tem que ser 3 frente ai sim o ataque fikaria uma beleza...#VAICORINTHIANS
-
Edmar comentou na notícia: "Tite ajuda Ralf a melhorar saída de jogo e agradar a Mano Menezes"
há 14 anos
detalhes do comentárioNão tem que agradar ninguém não pra nos ele já é ídolo nosso cão de guarda ele agradando a nação é o que importa e nois Ralf joga muito...#VAICORINTHIANS