Edmar Ruiz
Gostei da sua reposta rs...
em Notícia > Paulo Sérgio vê Timão visado na Libertadores e "barra"...
Em resposta ao comentário:
Muito obrigada pela sua opinião! Senta lá e só observa... De preferência com a boca fechada.
em Notícia > Paulo Sérgio vê Timão visado na Libertadores e "barra"...
Muito obrigada pela sua opinião! Senta lá e só observa... De preferência com a boca fechada.