Edmar Ruiz
Ow fiii o cara chego agora e você já tah rebaixando o cara juntando os 3 jogos que ele fez não da um tempo vamos esperar pra ve tem que ser 3 frente ai sim o ataque fikaria uma beleza...#VAICORINTHIANS
em Notícia > Após dois empates sem gols, Tite volta a cogitar mudança no ataque
Em resposta ao comentário:
Fala a verdade o Corinthians não tem laterais que cheguem no fundo e de condições dos atacantes concluirem a gol, quando chegam não cruzam voltam a bola pra trás, mas é necessário colocar um centroavante fazedor de gols e nem sei se vai ser o guerreiro, acho que não temos esse jogador, não contrataram um matador nato mesmo.