Jorge William
Kkkk achei estranho ainda não lacrarem ele...afinal não fez o comentário "machista" contra o VAR feminino? Deu uma repercussão... Cuca só foi mais rápido, será? Que loucura... Mas entre ele e o Carille ele é o menos pior...
em Notícia > Corinthians avança com novo treinador após obstáculos com Fábio...
