Comentário de Jorge em 'Corinthians avança com novo treinador após...'

Jorge William

Kkkk achei estranho ainda não lacrarem ele...afinal não fez o comentário "machista" contra o VAR feminino? Deu uma repercussão... Cuca só foi mais rápido, será? Que loucura... Mas entre ele e o Carille ele é o menos pior...

Comentado em Notícia > Corinthians avança com novo treinador após obstáculos com Fábio...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X