x

Comentário de Rafael em 'Garro despista sobre possível saída do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de RODRIGO

    Rodrigo Souza 425 comentários

    5º. Rodrigo Souza em 06/07/2024 às 09h21

    Não só a globo, como os outros veículos..mas não se enganem isso tudo ainda é articulado da turma do Andrés Sanchez...Tudo que está acontecendo é pra tumultuar em tudo o Corinthians..eles vão vender a alma pra prejudicar, enquanto eles não forem pressionados de forma rígida eles vão continuar se achando intocáveis

  • Foto do perfil de Machado,

    Machado, Wesley 2.067 comentários

    4º. Machado, Wesley em 06/07/2024 às 08h58

    Pois é, antes a Globo e outros veículos de Comunicação tipo M.Timao não falavam das "M" de Andrez e CIA, nem da tal da Taunsa. Mas agora que a Globo foi descartada, vivem querendo achar o falar. Mesmo caso deste Site

  • Foto do perfil de Caíque

    Caíque Costa 393 comentários

    3º. Caíque Costa em 06/07/2024 às 08h30

    Sabe por que fazem isso? Pelo motivo de ter feito dois gols na última partida. Assim, quando o assunto é veiculado na imprensa, outros clubes e o empresário começam a se mexer. A mídia é totalmente anti e quer ver o Corinthians sempre mal. Toda vez que algum jogador se destaca começam a fazer isso. Veja se em outros clubes isso acontece.

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Gilio 1.795 comentários

    2º. Rafael Gilio em 06/07/2024 às 07h35

    Exatamente, Globo, Andrés Sanchez, PT e toda corja de vermes querem o mau do CORINGÃO

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Leite 2.127 comentários

    1º. Pedro Leite em 06/07/2024 às 04h11

    A Globo está negociando com a lfu...