Rafael Bertini
Cara que tanto perguntam isso se não tem nada real? Querem só tumultuar e pode ter certeza que agora que largamos a mão da Globo os caras vão se esforçar ainda mais pra vender notícia ruim nossa.
em Notícia > Garro despista sobre possível saída do Corinthians na próxima janela...










