Rodolpho Junior
Com certeza vou comprar, gosto muito de Simpsons, vai ser mt legal ter personagens com a camisa do Corinthians
em Notícia > Fox e Corinthians lançam licenciados com Simpsons em outubro
em Notícia > Fox e Corinthians lançam licenciados com Simpsons em outubro