Danilo Almeida
Cara eu colocaria no meio campo diferente que esses técnicos eu colocaria pela visão de jogo e controle de bola o bidon como meia, e o ryan no lugar dele, deixaria o garro pela vontade que ele tem e deixaria o coronado no banco, ficaria ranyele ryan e bidon garro seria perfeito, mas ninguém ve que bidon seria um ótimo meia
em Notícia > Jovem ganha sequência após cinco meses e vira opção em meio à falta...
