Comentário de Rafael em 'Mano vê "retranqueiros piores" e...'
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.morgadoRafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.morgado Rafael Morgado
Lamentar empate? Vai empatar com a #$!@%. Até quando vamos ter isso, de técnicos com medo de jogar pra frente, de atacar?
Comentado em Notícia > Mano vê "retranqueiros piores" e lamenta que time não...



