Robson Cabral
Essa pergunta foi feita pelo tal de Marco Bello, que é repórter da Transamérica. Ou ele não assisti os jogos, ou não entendi nada de futebol.
Bidon é meia e o Alex Santana fez uma ótima partida, vários desarmes, etc.
Não se de onde vem esse amor pelo Bidon, que bater bonito na bola, etc. Mas não chuta no gol, não dá assistência e muito menos faz vários desarmes.
em Notícia > Técnico do Corinthians explica entrada de Alex Santana no lugar de...
