Milton Manfredi
Sou corinthiano. Minha opinião sobre o que acontece no Timão, é PANELA. Ou pressão da diretoria sobre alguns jogadores. Não é possível que os jogadores, como Elias, Renato Augusto, Lodeiro e outros que jogavam bem, tenham desaprendido de jogar. Talvez o Mano não seja o único culpado. O que a gente vê em campo, é um bando de jogadores sem ânimo, sem raça, perde a bola não luta para recuperar. Talvez pode ser também, diferença de salários, uns com inveja do outro porque ganham mais. Então quem ganha mais que se vire. Sei que muita gente vai discordar, mas é meu modo de pensar.
em Notícia > Estatísticas vão contra Mano Menezes e sugerem 2 alterações no time