Rodrigo Cordeiro
Vai você s4u frango pra casa do crl você só critica a instituição, parece um modinha de internet que só fala sic na rede você não sabe o que épassar uma fase ruim e só quer continuar criticando, apoia só na vitória você não é torcedor me desculpe, quer em cada postagem falar mal do Corinthians, quando você viu um boa administração do Corinthians, eu digo nunca, eu vi Vicente Matheus a frente do Corinthians tirar dinheiro do próprio bolso para ajudar o clube e você não entende nada de administração, já eu Administrador, pra você falar algo sobre administração eu posso te dar aulas, sou mestre em gestão, além de conhecer as noticias do Corinthians diariamente a mais de 10 anos não igual a você que acompanha o clube a alguns meses ah e são 10 anos diariamente mas se for levar em conta acompanho o Corinthians desde 1988 campeonato paulista e você não era nem projeto de porr4, vacilão vai criticar a sic de outro time aqui é Corinthians e não precisa de torcedor modinha igual a você e encerro por aqui meus comentários com a sua pessoa pois já estou perdendo meu tempo com um modinha que não sabe o que é o Corinthians de verdade
em Notícia > Comentário de Wesley Matheus no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Vou dizer mais uma vez torcedor faz igual eu... Vai lá apoiar os caras os 90 minutos, ao contrário de você que ajuda muito o clube defendendo péssimo dirigente na internet parabéns pra você vai tu Andrés Duílio Augusto tudo pra casa do CRL você tá se doendo só porque eu não gostei das contratações que foram bem caras isso não é ver lado ruim das coisas eu pago ingresso todo jogo na arena pra apoiar os caras eu tenho que cobrar mesmo vai ver foi por falta de cobrança nesses dirigentessic que o Corinthians está nesse buraco aí me vem você que pensa que sabe tudo e fica falando groselha.irmão fica queto quer ver o lado bom quer ajudar o clube compra seu ingresso e vai lá apoiar os jogadores no estádio a melhor que coisa que você faz