Bruno França
Cuidado que o bagre tem fã clube
em Notícia > Corinthians registra a pior campanha do primeiro turno na era dos...
Em resposta ao comentário:
Estaríamos mais distantes do Z4 se não fosse um tal camisa 9 ruim de bola, que insiste dizer que está em má fase já tem dois anos!



