Douglas Augusto
Esquece o passado, nada vai mudar! Vamos viver o presente
em Notícia > Corinthians envia ofício à CBF contra a escolha do árbitro para o...
Em resposta ao comentário:
Esse futebol brasileiro é um circo mesmo, dá nojo de ver, com as enchentes o Grêmio ficou sem ter pra onde ir o Corinthians abriu as portas do CT e agora vem essa palhaçada, fomos garfados no brasileiro do ano passado lá, dois pênaltis não marcados!