x

Comentário de douglas em 'Corinthians envia ofício à CBF contra a...'

Douglas Augusto

Esquece o passado, nada vai mudar! Vamos viver o presente

em Notícia > Corinthians envia ofício à CBF contra a escolha do árbitro para o...

Em resposta ao comentário:

Esse futebol brasileiro é um circo mesmo, dá nojo de ver, com as enchentes o Grêmio ficou sem ter pra onde ir o Corinthians abriu as portas do CT e agora vem essa palhaçada, fomos garfados no brasileiro do ano passado lá, dois pênaltis não marcados!

Responda o comentário do douglas

  • 1000 caracteres restantes