Comentário de Eduardo em 'Grupo de torcedores do Corinthians zombam...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.luiz.da.costEduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.luiz.da.cost Eduardo Costa
Cara! Até não concordo e nem estou justificando! Mais quando esses Racistas do Sul chamam a gente de um monte de baboseira não vejo a Imprensa falar!
Comentado em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians zombam de tragédia no Rio Grande...








