Comentário de Eduardo em 'Grupo de torcedores do Corinthians zombam...'

Eduardo Costa

Cara! Até não concordo e nem estou justificando! Mais quando esses Racistas do Sul chamam a gente de um monte de baboseira não vejo a Imprensa falar!

Comentado em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians zombam de tragédia no Rio Grande...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X