x

Comentário de Fabiano em 'Grupo de torcedores do Corinthians zombam...'

Fabiano Assuncao

Um erro não justifica o outro.

em Notícia > Grupo de torcedores do Corinthians zombam de tragédia no Rio Grande...

Em resposta ao comentário:

Cara! Até não concordo e nem estou justificando! Mais quando esses Racistas do Sul chamam a gente de um monte de baboseira não vejo a Imprensa falar!

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes