Comentário de Alano em ''O Passinho da retranca' -...'

Alano Thiago

Ei manos vamos apoiar primeiro n adianta cobrar e n estar lá dizendo o quanto, amamos o Corinthians pois era assim que faziamos os jogadores se apaixonar pelo Corinthians! A torcida é mt fundamental pra eles! Nós somos tão fantasticos que se lotarmos a Itaquera, eles vão olhar ao redor e vão se arrepiar, e pensar "essa é grande força corinthiana" e vão jogar com raça e amor a camisa por que sabem que n estão sozinhos nessa turbulente situação! Espero ter ajudado feras! #vaicorinthians

Comentado em Humor > 'O Passinho da retranca' - Dancinha de Mano Menezes vira...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X