Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renato em "Guerrero ganha capa especial de jornal no..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.279 comentários

    6º. Pedro Teixeira em 03/10/2014 às 15h30

    Vários

  • Foto do perfil de Moisés

    Moisés Pinheiro 850 comentários

    5º. Moisés Pinheiro em 02/10/2014 às 17h09

    Mano eu passei 8 dias no Peru mês passado, esse cara é mito lá todas as camisas do Peru que via nas ruas estava escrito Guerrero nas costas, os caras na me viam com o Manto ou Jaco do Timão e Gritavam Vai Corinthians! Vai Paolo! 1 Garçom queria trocar sua camisa da Seleção do Guerrero com a minha do Corinthians também com o nome dele nas costas, nas feiras de artesanato muitos vendedores peguntavam se eu não queria "Cambiar" trocar minha camisa com eles me ofereciam de tudo! Todos dizendo o quão difícil era encontrar uma camisa do Timão lá aló Marketing do Timão tá na hora de abrir lojas Poderoso lá no Peru!

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Domin 394 comentários

    4º. Gustavo Domin em 02/10/2014 às 17h00

    Já encontrei alguns na arena!kkk

  • Foto do perfil de Rodolpho

    Rodolpho Lima 87 comentários

    3º. Rodolpho Lima em 02/10/2014 às 16h57

    Eu tenho 2 amigos peruanos e eles disseram que muitos peruanos acompanham o Corinthians por causa do Guerrero. Para o peruano, o Guerrero é o maior jogador peruano de todos os tempos! O Corinthians deveria fazer algum tipo de marketing no Peru, porque com certeza será um sucesso!

  • Foto do perfil de ludy

    Ludy Feitoza 1.442 comentários

    2º. Ludy Feitoza em 02/10/2014 às 15h36

    Tenho certeza que vários é bom que aumenta o bando de loucos

  • Foto do perfil de Rinaldo

    Rinaldo Montanari 336 comentários

    1º. Rinaldo Montanari em 02/10/2014 às 14h54

    Exatamente, agora você imagina para um patrocinador, como a caixa, ver o nome da sua marca estampada nos jornais de outro país, na capa... Em destaque... Show de bola, o Corinthians cresce muito com isso, só espero que o marketing volte a ser o que era a uns 2 anos atrás, se tivéssemos continuado a expandir a marca na mesma velocidade estaríamos muito acima do que estamos hoje (e já estamos bem acima dos demais brasileiros)