Comentário de Fernando em 'Notas da torcida do Corinthians...'

Fernando Cavalieri

Time ruim, só ganha jogando na retranca. O Fagner e o Feliz Torrez vieram direto do churrasco, só pode. O Felix não corta uma bola e o Fagner ficou fazendo digestão ao invés de marcar o jogador adversário. Péssimos.

Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Juventude -...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X