Comentário de Fernando em 'Notas da torcida do Corinthians...'
Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.cavalieri1Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.cavalieri1 Fernando Cavalieri
Time ruim, só ganha jogando na retranca. O Fagner e o Feliz Torrez vieram direto do churrasco, só pode. O Felix não corta uma bola e o Fagner ficou fazendo digestão ao invés de marcar o jogador adversário. Péssimos.
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 1 Juventude -...




