x

Comentário de Ricardo Fagnani em 'Comentário de gabriel no Meu Timão'

Ricardo Fagnani

Quem é você pra me desrespeitar desse jeito? Não te dei liberdade, beleza!

em Notícia > Comentário de gabriel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O cara fez cirurgia kakakakakaka só volta daqui a um mês... Esse k9 ai tá fritando seu cérebro doidão kakakakakka assisti o jogo pra fala meu 10 kkKakakak

Responda o comentário do Ricardo Fagnani

  • 1000 caracteres restantes