José Santos
Ontem eu falei que nois ia ganhar de 2x1 palpite certeiro que pena que eu não fiz uma aposta, mais tranquilo se jogar assim no outro jogo vai ser muito bom vai Corinthians?
em Vídeo > Corinthians vence Bragantino e larga em vantagem na Sula | Volante...
