x

Comentário de Valdir em 'Corinthians comete erros defensivos e perde...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mailson

    Mailson Santos 2.789 comentários

    20º. Mailson Santos em 30/08/2024 às 06h30

    Esses caras mereciam sic de chinelo na cara, voltar a pé de Caxias.
    Como que tomam todas as decisões erradas em campo? Não acertam nada a não ser sem querer. Não conseguem trocar 3 passes com segurança, parece que a bola só bate na canela ou no mocotó.

  • Foto do perfil de Sammyr

    Sammyr Abdala 10.670 comentários

    19º. Sammyr Abdala em 29/08/2024 às 23h54

    Quando resolveu poupar os jogadores todos acharam que era certo achando que se poupassemos iriamos ter chance contra o Flamengo no maracanã, estratégia péssima, tinha que colocar um time forte e contra o Flamengo inflamar os reservas para dar uma canseira no Flamengo no 1° tempo, e no segundo tempo, tentar a sorte

  • Foto do perfil de Ton

    Ton Soares 4.317 comentários

    18º. Ton Soares em 29/08/2024 às 23h29

    Feliz torre
    O entregador de rapadura pqp
    Manda embora eel

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.181 comentários

    17º. Pedro Teixeira em 29/08/2024 às 22h54

    Passou na sorte graças ao goleiro nas disputas de pênaltis. Esse time virou saco de pancada de todo mundo.

    Mas montado (um monte de jogador meia boca ganhando salário astronomico), mal treinado e mal escalado.

  • Foto do perfil de Denis

    Denis Ravanini 890 comentários

    16º. Denis Ravanini em 29/08/2024 às 22h36

    Não tem como ficar tranquilo com um time desses..
    Qualquer time de bairro da show no Corinthians.

    Todos, isso mesmo, todos os jogadores não conseguem fazer o BÁSICO do futebol (Passes, tocar e passar, finalizar, cobrar falta, escanteio, dominar e etc.)
    Há alguns dias o Juventude perdeu para o último colocado no Brasileiro, e o Corinthians já jogou 3 vezes contra eles e não ganhou nenhuma.
    No ano que o time tem uma psicóloga, é o ano que o time mãos está fraco psicólogogicamente.
    É zagueiro que acha que é craque, volante que só serve pra marcar e ainda marca meia boca, meia que não acerta passe, atacante que não finaliza até quando cai no pé bom.
    Dói ver esse time jogar, dói saber que contra o juventude o goleiro deles saiu com uniforme limpo, me lembro apenas de 3 finalizações, e tirando o gol, as outras foram fracas na mão do goleiro.
    Aí não tem diretoria, técnico, salário atrasado, e falta de folga, os jogadores parecem que estão fazendo de tudo para errar, não é possível que tem cara que ganha mais de 1 milhão por mês e não consegue fazer o básico!

  • Foto do perfil de Giuliano

    Giuliano Reis 1.210 comentários

    15º. Giuliano Reis em 29/08/2024 às 22h35

    Chegou gente não dá assim até quando vai ficar nessa situação o time com 3 zagueiros consegue levar um gol ridículo desse

  • Foto do perfil de Pedro Lucas Rossi Mariozi

    Pedro Mariozi 1.162 comentários

    14º. Pedro Mariozi em 29/08/2024 às 22h34

    Apagão? Esse time nunca acendeu a luz...

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Gutierres 1.240 comentários

    13º. Carlos Gutierres em 29/08/2024 às 22h32

    E lá vai o Augustão, só contratando pé de rato.
    Nunca vi um time tão ruim e tão caro igual a esse.

  • Foto do perfil de Auro xisto

    Auro Xisto 2.189 comentários

    12º. Auro Xisto em 29/08/2024 às 22h32

    Cadê o talis maguino

  • Foto do perfil de Luan

    Luan Rabello 388 comentários

    11º. Luan Rabello em 29/08/2024 às 22h30

    Nossa mais o Antônio Oliveira era ruim 51,7% de aproveitamento.

    Ramon Diaz 43% de aproveitamento...

    E aí torcida, demite ele também?

    O problema é esse time inútil! Vai cair até se o Guardiola viesse...