44K 328 Reportar erro
Preparados!
Corinthians encerra preparação no CT para encarar o Flamengo; veja provável escalação
Por Matheus Fiuza
Na tarde deste sábado, o Corinthians finalizou a preparação para encarar o Flamengo, na Neo Química Arena. A bola rola às 16h, no domingo, quando o Timão completa 114 anos de história, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Como de costume, os jogadores iniciaram com ativação física na academia do CT Joaquim Grava, antes de partirem para aquecimento no gramado. Na sequência, o técnico Ramón Díaz comandou atividade tática, seguida por um trabalho de finalizações com o grupo.
Para o confronto, o treinador argentino não terá à disposição quatro jogadores entregues ao departamento médico: Diego Palacios, Alex Santana, Maycon e Ruan Oliveira. O Corinthians deve contar com a escalação titular após rodar o elenco na derrota para o Juventude, na quinta-feira, pela Copa do Brasil.
Dessa forma, um provável Corinthians conta com: Hugo Souza; Cacá, André Ramalho e Félix Torres (Gustavo Henrique); Matheuzinho (Fagner), José Martínez (Ryan), Charles, Rodrigo Garro e Matheus Bidu; Talles Magno e Yuri Alberto.

Meu Timão
Mesmo emprestado pelo Flamengo, o goleiro Hugo Souza está regularizado para atuar contra o clube carioca. Isso porque a diretoria corinthiana pagou a cláusula de R$ 500 mil ao adversário do domingo e terá o camisa 1 em campo.
O duelo é fundamental para o Corinthians na luta contra o rebaixamento. O elenco comandado por Ramón Díaz ocupa a 18ª colocação, com 22 pontos, dois a menos que o Fluminense, primeira equipe fora do Z4 e que possui um jogo a menos em relação ao Timão.





