Leonardo Messias
Mas o estadual é ano que vem ainda. E dependendo da situação o Corinthians não vai disputar a Copa do BR. Vai ter que dosar as partidas igual o Grêmio fez com o Suarez.
em Post > Comentário de FERNANDO no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Lá não tem campeonato estadual. Lá o campeonato para na data fifa, aqui até para, mas um dia depois já tem jogo, aí os caras tem que vir correndo.
O Real Madrid na última temporada fez 55 jogos, sendo campeão da champions e sem chegar na final da copa da Espanha, se chegasse faria 60 jogos.
Aqui no Brasil, qualquer time faz 60 jogos mesmo sem chegar nas finais