Comentário de Marcos em 'Organizada do Corinthians responde...'

Marcos Stoew

Quem é Mario Gobbi para falar de alguma torcida? Ele é só mais um querendo afundar o Corinthians para ter o poder novamente. A oposição está atirando pra todo lado, mais agora mexeram onde não devia. Espero que a gaviões de um apavoro nesses lixos que afundaram o Corinthians em dívidas mal explicadas.

Comentado em Notícia > Organizada do Corinthians responde ex-dirigentes após alegação de...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X