Comentário de Marcos em 'Organizada do Corinthians responde...'
Marcos https://www.meutimao.com.br/torcida/marcos.stoewMarcos https://www.meutimao.com.br/torcida/marcos.stoew Marcos Stoew
Quem é Mario Gobbi para falar de alguma torcida? Ele é só mais um querendo afundar o Corinthians para ter o poder novamente. A oposição está atirando pra todo lado, mais agora mexeram onde não devia. Espero que a gaviões de um apavoro nesses lixos que afundaram o Corinthians em dívidas mal explicadas.
Comentado em Notícia > Organizada do Corinthians responde ex-dirigentes após alegação de...



