Comentário de Tauan em 'Libertadores 2012 - Semi-final: Santos 0 x ...'
Tauan https://www.meutimao.com.br/torcida/tauan.vidalTauan https://www.meutimao.com.br/torcida/tauan.vidal Tauan Vidal
Treinador: Gilson Kleina?
Tá louco Meu Timâo kkkkkkkkkkkkkk
Comentado em Pos jogo > Libertadores 2012 - Semi-final: Santos 0 x 1 Corinthians






