Comentário de Lucas em 'Mano diz que Corinthians jogou bem, mas...'
Lucas https://www.meutimao.com.br/torcida/venomLucas https://www.meutimao.com.br/torcida/venom Lucas Melo
Hã sei mas se alguém chutar para o gol de vez em quando ajuda mais né
Comentado em Notícia > Mano diz que Corinthians jogou bem, mas reclama de juiz, campo e...




