Comentário de Cleber em 'Corinthians perde Majestoso com dois...'

Cleber Rodrigues

Só queria deixar duas coisas desse jogo! A primeira é o Fagner, tudo bem está voltando a jogar bem, mais não pode fazer aquilo em um lance que estava sob controle! Sem necessidade de meter o pesão no calleri, segundo o André ramalho, mano falta já dada para o Corinthians, pra que cair na pilha do Luciano? Todo mundo sabe que esse cara e um desgraçado que odeia o Corinthians e que faz os cara entrar na pilha dele! Na boa estou triste pela derrota, feliz pela entrega, e indignado pela falta de maturidade do Fagner e do ramalho! Displicente principalmente o ramalho! Faltou cabeça no lugar!

Comentado em Notícia > Corinthians perde Majestoso com dois jogadores a menos e segue na...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X