Comentário de Cleber em 'Corinthians perde Majestoso com dois...'
Cleber https://www.meutimao.com.br/torcida/cleber.rodrigues15Cleber https://www.meutimao.com.br/torcida/cleber.rodrigues15 Cleber Rodrigues
Só queria deixar duas coisas desse jogo! A primeira é o Fagner, tudo bem está voltando a jogar bem, mais não pode fazer aquilo em um lance que estava sob controle! Sem necessidade de meter o pesão no calleri, segundo o André ramalho, mano falta já dada para o Corinthians, pra que cair na pilha do Luciano? Todo mundo sabe que esse cara e um desgraçado que odeia o Corinthians e que faz os cara entrar na pilha dele! Na boa estou triste pela derrota, feliz pela entrega, e indignado pela falta de maturidade do Fagner e do ramalho! Displicente principalmente o ramalho! Faltou cabeça no lugar!
Comentado em Notícia > Corinthians perde Majestoso com dois jogadores a menos e segue na...




