Comentário de Luiz em 'Notas da torcida do Corinthians: São Paulo...'
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.felipe.barbosa.Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/luiz.felipe.barbosa. Luiz Santos
Verdade, mas esse técnico é medroso pra que entrar com 3 volantes?
Tirava um volante e colocava o coronado, desde os 20 minutos deu pra vê que o São Paulo não iria vim pra cima. Na conta do técnico essa derrota
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 3 x 1 Corinthians -...




