Comentário de Luiz em 'Notas da torcida do Corinthians: São Paulo...'

Luiz Santos

Verdade, mas esse técnico é medroso pra que entrar com 3 volantes?
Tirava um volante e colocava o coronado, desde os 20 minutos deu pra vê que o São Paulo não iria vim pra cima. Na conta do técnico essa derrota

Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 3 x 1 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

O técnico mexendo errado e Romero perdendo gol não entra nessa sua conta aí não amigo?

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X