Comentário de Paulo em 'Flamengo emite nota com argumentação quase...'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/dovahkiinPaulo https://www.meutimao.com.br/torcida/dovahkiin Paulo Neto
Nota com argumentações cretinas, e que não param de pé. Vão mamar, cariocada nojenta!
Comentado em Notícia > Flamengo emite nota com argumentação quase idêntica à da CBF e ataca...








