Jose Junior
VARmengo é aquela criança mimada que quer valer sua vontade na birra, aí se joga no chão e fica esperneando, além de querer ditar as regras como eles acham que deve ser, eles também assinaram o regulamento em sua originalidade, mas como investiram pesado em contratações e só ganharam o 'expressivo' campeonato carioca, e não vão ganhar mais nada ficam de mimimi querendo tirar vantagem em cima dos outros. Já que a CBF quer dar o título da Copa do Brasil pra eles, nem precisa de jogo semifinal, já dá a taça logo, já fizeram isso em 2022 com a mão do Leo Pereira que virou barriga na Neo Química Arena. Me desculpem o termo, mas o VARmengo nessa nota caga pela boca
em Notícia > Flamengo emite nota com argumentação quase idêntica à da CBF e ataca...
Em resposta ao comentário:
Nota com argumentações cretinas, e que não param de pé. Vão mamar, cariocada nojenta!









