Everton Paterle
Esse animal do Gobbi, tá se achando o Andrés, manter esse #$!@% do Mano no cargo é lamentável, esse Felipe deve ser flho de alguém dentro do Corinthians como joga mal, tanto ele quanto o Guilherme, até o constestavel do Fagner deu o sangue ontem e esses dois malditos só olhavam a bola. Pelo amor de Deus, sumam do nosso Corinthians!
em Notícia > Vexame histórico não mudará nada no Corinthians